Geral
Prefeitura de Cajueiro vai decretar estado de emergência, após chuvas fortes e queda de granizo
O vice-prefeito de Cajueiro, Júnior Melo, disse que a Defesa Civil do município está realizando levantamentos, para decretar estado de emergência no município e, assim, poder solicitar recursos ao Governo Federal. A cidade foi atingida por ventos e chuvas fortes, além de registrar queda de granizo no último sábado, 11.
Tetos de várias residências foram levados pela ventania. Cinco famílias estão desabrigadas e o número de desalojados está sendo levantado, mas deve passar de mil, uma vez que as chuvas persistiram durante todo o fim de semana.
“Foi um fato atípico, um volume grande de chuva e ventos intensos para um curto período de tempo. Nós fazemos o trabalho de monitoramento e limpeza das galerias pluviais é contínuo, mas intensificado em épocas em que existe a possibilidade dessa precipitação”, explicou o vice-prefeito.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Caneta de Luisa Duarte é liberada para novas nomeações: mais 18 cargos comissionados na prefeitura
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4ACIDENTE FATAL
Motorista morre preso às ferragens, ao se chocar contra árvore na Durval de Góes Monteiro, em Maceió